quarta-feira, 14 de março de 2018

O QUE O APOMETRY PODE FAZER POR VOCÊ, SEU TRABALHO, SUA EMPRESA, RELACIONAMENTOS,SAÚDE E PACIENTES


CLIQUE NO VÍDEO

SEI QUE VAI GOSTAR

CURTA O VÍDEO E SE INSCREVA NO CANAL

ELE TEM UM POUCO DE TUDO E É PRA TODOS.

Curso de Formação de Sistemas de Apometria!

O Apometry System™ tem como característica o estudo na análise e transformação de campo, com a pulsos de ressonância, objetivando assim melhorar a realidade das pessoas e a sua capacidade e melhorarem por si mesmos, assim como poderem também auxiliar na evolução e transformação de outros. Com base nos estudos do médico gaúcho Dr. Lacerda e nas pesquisas do Ph.D. britânico Rupert Scheldrake, do médico Eduard Bach e pedagogo Bert Hellinger foi possível criar um grupo de técnicas de transformação dos campos e de vidas.

É uma nova realidade, um novo paradigma em sistemas evolutivos e para quem aplicar a técnica que abrange todos os campos da vida a apometria de sistemas reúne as melhores ferramentas. No campo empresarial conhecer as informações do seu time e tomar as melhores decisões, assim como analisar e melhorar as informações dos membros do seu time enquanto unidade. Nas terapias e áreas da saúde as técnicas permitem observar melhor os tipos e as reações dos pacientes aos tratamentos assim como auxiliá-los com estes padrões lhes dando melhores condições de recuperação.

Para todas as pessoas é uma ferramenta de vida, desenvolvendo e autoconhecimento, resolvendo nossos porquês, nossas relações, afetos e nos dando a oportunidade de aprender e evoluir conscientemente. Você realmente saberá o que está fazendo.

O curso está estruturado em qualificar os participantes sobre:
- Apometria de Pulsos e Campos Morphicos;
- Identificação e interferências dos campos com prática de remoção de interferências e blindagem do campo;
- Auto análise, transformação e restauração assim como análise e transformação de campos de pessoas, seres, grupos e locais, bem como a harmonização e evolução destes.
E MUITO MAIS!!

PÚBLICO:
O curso pode ser direcionado a qualquer pessoa, com aplicabilidade em diversas áreas tais como: medicina, veterinária, psicologia, terapias, fisioterapia, enfermagem e outros.

No campo empresarial a ferramenta se aplica desde dinâmicas de grupo, negociação e vendas, a melhor seleção de talentos, a decisões mais claras e estratégicas, a remoção de bloqueios de lideranças e até a relocação de pessoal sabendo aproveitar o potencial de cada um e finalmente gerar o campo unificado "a Empresa" com as informações ideias para o bom funcionamento, segurança e expansão.

A aplicabilidade também pode ser direcionada a pessoas que queiram melhorar sua vida pessoal e afetiva.

0 comentários:

Postar um comentário