O profissional Apometrista de Sistemas

            O profissional apometrista de sistemas é antes de tudo um analista de campos de seres capaz de perceber, analisar e avaliar as informações que estão no ser, que advém dos ancestrais deste ser, as que cercam este ser, as geradas por suas reações e as informações resultantes destas combinações.
         Ao percebê-las ele pode informar para a pessoa que está orientando os porquês se der como é, como chegou a ser o que é e com que base poderá escolher e construir sua vida para o amanhã. Este profissional é uma verdadeira constelação sistêmica numa só pessoa, com eficiência e tranquilidade.
         Num segundo momento além de perceber, analisar e orientar ele também tem a faculdade de auxiliar a pessoa em sua transformação. Mas de que maneira? Gerando ressonância harmônica e da mesma maneira que um grande maestro transforma o som de muitos instrumentos numa sinfonia o apometrista sistêmico reorganiza as informações para que no nosso self, EU SOU, sejamos a pessoa que naturalmente irradia para o mundo que o cerca, e até mesmo para suas células, as mensagens corretas. Porque atraímos o que somos, não é mesmo? E o primeiro passo é saber sobre si. O apometrista de sistemas lhe auxiliará de forma dinâmica e em pouco tempo a descobrir isso, e indo muito além lhe auxiliará o ser eu a ser o ideal de si mesmo. Veja os vídeos dos alunos. 
          A mídia, a moda, a família, amigos enfim, o mundo que nos cerca tende a nos padronizar e fazer com que desejemos ser o que não somos gerando frustração e tristeza. Por mais que elevemos nossas vibrações e frequências se não formos uma informação harmônica no máximo irradiaremos uma grande confusão. Já pensou porque alguns modelos de auto-ajuda ou programação funcionam para uns e outros não? Porque são feitos iguais para todos e ninguém é igual a ninguém nas suas particularidades. Somos um super conjunto de informações, com algumas afinidades, algumas bases iguais (somos humanos, por exemplo, e mamíferos), mas na soma somos como a música, únicos em nossos tons e sobretons e também nos instrumento + quem o toca (nosso corpo e nossa consciência).

         O Apometrista de Sistemas é um treinado afinador e analista de seres e sistemas de pessoas e tudo o mais que as cerca. 

         Magia? Espiritualidade? Não. Nós todos somos assim e da mesma maneira que aprendemos a andar, falar e tocar um violão, também podemos aprender a nos estudar e ressoar de forma correta. Assim ser um apometrista de sistamas é transformar a si e fazer parte da transformação de indivíduos em seus grupos, dentro das suas realidades. 
           Apometristas de sistema tem religião? Podem ter, como podem não ter, da mesma maneira que professores, médicos, psicólogos, enfim, profissionais das mais diversas áreas. 
          Podem aplicar seu conhecimento na espiritualidade? Sim, da mesma maneira que podem aplicar nas mais diversas áreas da sua vida e de quem os consulta, como na harmonização das equipes de trabalho, entres os animais da casa, filhos, relacionamentos, vocação. 
          É absolutamente gratificantes SER um Apometrista de Sistemas e é revelador e positivamente transformador consultar estes profissionais!


0 comentários:

Postar um comentário